Senac Franca promove neste sábado, 10, o evento “Casa Aberta 70 anos”

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de dezembro de 2016 às 12:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Workshops, oficinas e palestras fazem parte das atividades, que são gratuitas e abertas ao público em geral

O Senac São Paulo preparou uma programação especial em comemoração aos seus 70 anos de atuação que percorrerá todas as unidades no Estado. No Senac Franca, o objetivo é abrir as portas para que a comunidade conheça a moderna infraestrutura da instituição e saiba mais sobre o portfólio de cursos livres e técnicos em diversas áreas do ensino. O evento acontecerá neste sábado, 10 de dezembro, das 9h às 17h, na unidade. 

A programação é gratuita e bastante diversificada. Workshops, oficinas e palestras fazem parte das atividades agendadas. “Nosso objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com a comunidade e reforçar o Jeito Senac de Educar, possibilitando aos jovens e adultos novos contatos e direcionamentos profissionais. Na ocasião, eles também conhecerão a metodologia e infraestrutura da unidade”, afirma Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

Comunicação e arte, tecnologia da informação, gestão e negócios, enfermagem e segurança e saúde do trabalho são algumas áreas a serem abordadas no evento. As atividades incluem, por exemplo, oficinas de Fotografia com o Celular e Manipulação de Sabonetes em Barra, a palestra O Uso dos Fitoterápicos e o workshop Drenagem Linfática e Massofilaxia Modeladora Corporal e Facial com Pressão Negativa. Quem prestigiar a iniciativa ainda poderá aproveitar os serviços gratuitos de saúde, como verificar a pressão arterial e a glicemia capilar.

A partir das 9h, as atividades práticas auxiliarão os participantes a ampliarem a visão e o conhecimento sobre as carreiras pretendidas, uma vez que poderão compreender mais a respeito do dia a dia das profissões. “Networking e descobertas vocacionais são fundamentais para o sucesso das escolhas no mercado”, completa Leandro.

Para conferir a programação completa do Senac Franca, acesse www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3402-4100. 

Serviço

Casa Aberta 70 anos

Data: sábado, 10 de dezembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Senac Franca – Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira Informações: www.sp.senac.br/franca ou (16) 3402-4100

Gratuito


+ Cotidiano