compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Além dos francanos disputaram o quadrangular final, o Círculo Militar, Palmeiras e Piracicaba
O time da ASPA-Franca ficou em terceiro lugar no Campeonato Paulista da categoria SUB-14. Além dos francanos disputaram o quadrangular final da competição, o Círculo Militar e Palmeiras, ambos da capital, e o Clube de Campo de Piracicaba.
Os jogos aconteceram no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão). Em quadra as equipes da cidade de São Paulo conseguiram melhor aproveitamento e chegaram invictas a decisão de domingo (20). Já a equipe da ASPA terminou na terceira posição.
Os francanos estrearam com derrota para a Palmeiras por 75 a 61, em partida definida no último quarto. No segundo jogo, a equipe ASPA-Franca enfrentou o Círculo Militar e foi derrotada por 66 a 60. Na decisão do terceiro lugar, contra o Clube de Campo de Piracicaba a ASPA venceu por 69 a 46.
Na briga pelo título, Círculo Militar e Palmeiras fizeram uma partida definida nos segundos finais. O Círculo comandou o placar até os últimos minutos, quando o Palmeiras conseguiu diminuir a vantagem e passar a frente. A disputa nos minutos finais foi ponto a ponto, terminando com a vitória do Círculo Militar por 47 a 45.
Resultados
SEXTA-FEIRA – 18/11
ASPA-Franca 61 x 75 Palmeiras
Círculo Militar 86 X 47 Piracicaba
SÁBADO – 19/11
ASPA-Franca 60 x 66 Círculo Militar
Palmeiras 75 X 41 Piracicaba
DOMINGO – 20/11
ASPA-Franca 69 x 46 Piracicaba
Círculo Militar 47 x 45 Palmeiras
Classificação Final
1° Círculo Militar
2° Palmeiras
3° ASPA-Franca
4° Clube de Campo de Piracicaba