Programação festiva começa com baile dos anos 60, 70 e 80 e Torneio de Truco; sócios não pagam nada
Agora serão 107 anos história. O clube mais tradicional de Franca completa nesta sexta-feira, dia 13, mais um ano de existência e unido a isso estão títulos, troféus, medalhas, festas, eventos e milhares de associados.
Diante da importância da data, diversas ações serão realizadas durante até o final deste mês. No dia dos 107 anos, nada mais justo e divertido do que comemorar com muito estilo e alegria. Um baile com músicas dos anos 70, 80 e 90 irá reunir sócios e fãs do clube no tradicional Happy Hour das sextas. No palco, a Banda Black Index, uma das mais animadas da cidade. O show começará às 19h30.
Além da apresentação musical, o evento irá contar com outras atrações que são verdadeiros presentes para os sócios do Castelinho, uma decoração temática e um cardápio com petiscos diferenciados.
Para participar do Happy Hour, basta o associado mostrar a carteirinha social na entrada do clube, já que a entrada será gratuita para os sócios. Não sócios pagam R$ 15,00.
A programação dos 107 anos do Castelinho vai até o final do mês com diversos shows, roda de samba com feijoada, noite italiana e torneio de truco.
Final de semana terá Torneio de Truco
O Castelinho realiza neste domingo, dia 15, a partir das 11h, mais uma edição do tradicional Torneio de Truco. As inscrições poderão ser feitas até o dia no evento, na Secretaria do Clube.
As rodadas são destinadas, apenas, para associados maiores de 18 anos, que deverão seguir as regras estabelecidas pela organização da competição. O Torneio de Truco 2016 do Castelinho será realizado no Praia Bar, em frente ao lago. A premiação já foi definida, com a entrega de troféus e kits especiais para as duplas vencedoras.
107 ANOS DO CASTELINHO – PROGRAMAÇÃO
DATA/HORÁRIO
ATRAÇÃO
13/05 – 19h30
Happy Especial 107 anos – Baile dos 70, 80 e 90 – Banda Black Index