4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos começa dia 29 de junho

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de junho de 2020 às 16:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visitantes e estudantes de todo o Brasil poderão acessar a plataforma virtual gratuitamente

Mesmo
com o cenário tão desafiador, por conta da pandemia da Covid 19,
de 29 de junho a 3 de julho, a Estácio promoverá a 4ª edição da
Feira Virtual de Estágios e Empregos, com milhares de vagas em
grandes instituições corporativas.

Poderão participar alunos, egressos e
estudantes de todo o país (não alunos) e, para acessar o conteúdo, os
interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link:
https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade .  

Durante
a feira, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir
oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W,
MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras. 

A
Estácio também fechou parcerias bem interessantes com a Red Bull, que
disponibilizará o Red Bull Wingfinder (teste de perfil comportamental), e com o
Bettha, start-up do Grupo Cia de Talentos, que irá oferecer assessments que
fazem mapeamentos de perfil. 

Enquanto o Genius avalia as habilidades que tornam
as pessoas geniais, o Lifestyle mostra o ambiente de trabalho que mais combina
com cada perfil.

Além
das oportunidades de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a
4ª Feira Virtual também vai oferecer aos estudantes à oportunidade de conversar
com profissionais das áreas de RH das empresas participantes.

Durante o
bate-papo, eles vão conhecer mais detalhes destas companhias, como a cultura e
os desafios para os próximos anos. 

A interação entre participantes e empresas
será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da
feira, disponível no próprio site do evento.  

“Nesse
momento desafiador em que vivemos, com muitas pessoas desempregadas, a feira é
uma grande oportunidade para quem quer conquistar uma vaga no mercado de
trabalho. A iniciativa fará com que cada participante
aumente seu network com as grandes organizações –
companhias nacionais e multinacionais – e possa conferir novidades e inovações
em suas áreas de atuação”, afirma Cláudia Romano, vice-presidente de
Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da
Estácio.   

A
Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional
brasileiro. 

Há 50 anos, proporciona acesso a um ensino de excelência em larga
escala e de maneira única.

Está presente em 23 estados e no Distrito Federal,
por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD. 
   

Atuante
em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a
Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para
Transformar. 

O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares – Esporte, Escola,
Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do
Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar
um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.