3º Leilão de Animais será realizado pelo Canil Municipal de Franca na próxima semana

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 20 de maio de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apenas neste primeiro trimestre do ano, de acordo com o Canil, foram arrematados em média 16 animais, nos leilões anteriores

3º Leilão de Animais será realizado na próxima segunda-feira, 23

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Franca realizará, através do Canil Municipal, na próxima segunda-feira, 23, o 3° Leilão de Animais, deste ano.

Estarão disponíveis 10 equinos e 4 muares, totalizando 14 animais de grande porte.

Com início a partir das 9h30, os interessados poderão comparecer no Canil Municipal, localizado na rua José Gianezela, 415, City Petrópolis. É necessário ter acima de 18 anos e estar munido da documentação pessoal.

Apenas neste primeiro trimestre do ano, de acordo com o Canil, foram arrematados em média 16 animais, nos leilões anteriores.

São destinados para leilão, os animais recolhidos pelo Serviço de Captura, após denúncias de abandonos em vias e áreas públicas, estradas vicinais e vítimas de maus-tratos, cujos proprietários foram notificados, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município e não retiraram os mesmos no prazo concedido.

As denúncias de animais soltos em vias e áreas públicas poderão ser feitas através dos telefones da Guarda Civil 153 e (16) 3724-1033 ou no Canil Municipal pelo (16) 3703-9389.


+ Animais