Sesi Franca tem produtos à venda em loja online da Liga Nacional de Basquete

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes participantes da liga poderão vender seus produtos por loja online

Desde sexta-feira, o fã do esporte pode comprar produtos do seu clube favorito, inclusive do Sesi Franca, na loja oficial do NBB CAIXA (www.lojanbb.com.br).

O e-commerce do maior campeonato de basquete do Brasil oferece regatas de jogo, linha casual, bolas e acessórios, além das camisas lançadas para o próximo Jogo das Estrelas.

A Loja NBB CAIXA tem um mix de produtos para atender quem gosta de basquete em qualquer ocasião. Para os que curtem jogar, é possível encontrar as mesmas camisas que os atletas usam nas partidas.

Além disso, há outros produtos de performance como regatas dupla face das equipes e a bola oficial da competição, a Penalty Crossover.

O e-commerce da liga também oferecerá em primeira mão os uniformes do Jogo das Estrelas 2024. Produzidas pela Penalty, as camisas homenageiam a cidade de São Paulo, que receberá o evento de 11 a 17 de março no Ginásio do Ibirapuera.

Quatro modelos estão disponíveis, estampados com os nomes e números dos capitães da equipes: André Góes (NBB Brasil), Elinho (NBB Brasil), Larry Taylor (NBB Mundo) e Márcio (NBB Jovens Estrelas).

Aquele torcedor que gosta de incorporar o estilo do basquete no seu dia a dia também está contemplado. A linha casual, produzida pela RR Sports, tem camisetas nos modelos regular e oversized para todo perfil de fã.

A coleção dos clubes traz estampas clássicas idealizadas a partir dos escudos das equipes. Há também a linha oficial do NBB CAIXA, com visuais desenvolvidos com base no logo e identidade visual da competição.

A linha Legends celebra os jogadores que marcaram história na liga. Os primeiros atletas contemplados são Alex Garcia e Shamell, que agora possuem uma coleção de camisetas inspirada em suas carreiras. Em breve, outros ídolos também terão suas estampas exclusivas.

Outra opção na linha casual é a coleção em colaboração com Salomão Pirajá, que já customizou bolas do NBB CAIXA para o Jogo das Estrelas e agora utiliza seu talento artístico para expressar sua visão da cultura do basquete.

Até o momento, 13 equipes do NBB CAIXA oferecem produtos na loja da competição: Sesi Franca, Bauru Basket, Brasília, Caxias, Corinthians, Flamengo, Mogi Basquete, Pato Basquete, Paulistano, Pinheiros, Coop/São José, União Corinthians e Unifacisa. Em breve, o e-commerce contará com ainda mais clubes.

Expectativa

De acordo com Rodrigo Montoro, presidente da Liga Nacional de Basquete, a expectativa é que até os playoffs a Loja NBB CAIXA conte com produtos de todas as equipes que disputam a competição.

“Esse é um projeto dinâmico que nasceu com a proposta de atender as expectativas dos fãs, do mercado e de toda a comunidade do basquete no Brasil. Pedimos que todas as pessoas enviem sugestões de melhoria e também ideias para novos produtos”, afirmou Montoro.

A Loja NBB CAIXA oferece atendimento via WhatsApp, permite o parcelamento de compras em duas vezes e entrega os produtos em todo o Brasil.


+ Basquete