Moda Praia 2020: Dicas, Fotos, Looks e Tendências Verão 2020

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 15:35
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das épocas mais esperadas do ano é o verão, é nesse momento que todas

buscam atualizar a moda praia 2020, se você assim como a gente também ama essa época, vem conferir looks lindos inspiração para curtir os meses quentes e mais gostosos do ano…vamos esquentar nossos looks !!!

Se você curte aquela marquinha de biquíni não pode perder as novidades e tendências da moda praia 2020 biquínis. Os biquínis 

geralmente mais procurados são os de cortininha que deixam aquele bronze lindo e a marquinha impecável. Existem também, outros modelos que são super charmosos.

Entre os modelos de biquínis mais procurados existem dois que vem se destacando bastante, os cropeds que são os mais compostos e os de crochê, que nunca saem de moda.

Biquíni Croped 2020

biquíni croped 2020 está super em alta por deixar a mulher mais confortável, se você gosta de conforto e uma proposta um pouco mais composta, mas não quer partir para o maiô, esse biquíni foi feito para você.

Protegendo uma área maior que oscortininhas, e cobrindo um pouco mais a área dos seios e costelas, esse biquíni modela mais o corpo, e pode dar mais flexibilidade na hora de sentar sem dobrar a barriguinha.

Além disso eles são super versáteis, por parecer com um top, eles podem ser utilizados com short, saias e sair diretamente da praia para qualquer evento diurno.

Biquíni de crochê 2020

Se você tem aquele biquíni de crochê que sua tia fez há uns 5 anos atrás, pode ir tirando o mofo dele, os biquínis feitos com essa técnica nunca saem de moda e são super procurados na estação. Em algumas eles aparecem mais discretos e em outras arrasam, mas uma coisa é certa, nunca são esquecidos.

Podendo ser feito em várias cores, uma cor e misturando tons, os biquínis de crochê 2020 são muito utilizados e vamos combinar que eles tem um chame a mais, por ser um trabalho totalmente manual, se torna uma peça exclusiva para cada cliente, e mais ainda, feito sob medida.

Moda Praia Plus Size 2020

Para as que vestem acima do 44, a moda praia plussizes 2020 invadiu as prateleiras e estão cheias de opção. Em qualquer modelo que você preferir, provavelmente vai ter uma versão tamanho plussize para o modelo.E não pensem que são só maiôs, os biquínis também estão com tudo é sempre bom procurar um que valorize seu corpo.

Arrasem meninas!!!!


+ zero