Moda: 10 tendências que vão bombar na primavera- verão 2018!!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de agosto de 2017 às 13:35
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fique por dentro de tudo o que vai ser tendência no próximo verão quando o assunto é moda. Colorido e cheio de vida, muita coisa boa vai fazer parte da estação mais quente do ano…

É só ficar de olho nos principais desfiles nacionais pra descobrir o que vai ser tendência no próximo verão. E como não era de se esperar: vem muita coisa boa por aí! Colorido, cheio de estampas e peças oversized, a estação mais quente do ano vai abrir 2018 com muito estilo e personalidade, usando e abusando de cores vivas, como o rosa, laranja e amarelo em tons fortes.

QUEBABADO
Fazia tempo que os babados não apareciam em peso nas coleções nacionais. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? No desfile da marca GIG é possível ver vestidos, batas e até croppeds em decote canoa com babados dos mais diferentes tamanhos. Toque hippie na medida certa!

100% ESPORTE
As Olimpíadas podem até ter terminado, mas sua influência continua firme e forte no verão 2018. Peças com pegada esportiva – com ênfase no skate dos anos 70 – estão presentes na coleção da estilista Juliana Jabour (e colorida pela Salinas!) em bermudas, calças, maiôs e biquínis. Um mais lindo que o outro. Fabuloso e confortável…

 LARANJA É A COR MAIS QUENTE
Laranja, coral, terracota… os diferentes tons dessa cor vão bombar no verão 2018. Quente e cheio de vida, o tom alaranjado vai tomar as ruas em looks dos mais diferentes estilos, do boho chic ao retrô. Oba continua a tendencia do ano passado!!!

SOLA BRANCA
As fashionistas aprovaram e a tendência dos sapatos com sola branca (e de preferência, metalizados!) continuam com tudo em 2018. Seja em oxfords, sandálias, chinelos ou botas, a aposta é presença marcante nas novas coleções de marcas como Capodarte, Schutz, Dumond e Carmen Steffens. O que você acha?

AQUARELA DO BRASIL
Pra um verão colorido no Brasil não pode faltar peças em tons de verde, amarelo e lógico, muita estampa que remeta a nossa flora. Rendas e bordados também devem estar presentes na temporada, deixando a estação mais brasileira, impossível, como nas coleções de Helo Rocha, Isabela Capeto e Água de Coco. Adoro!

Dica de diva!!!

A primavera já está batendo em nossa porta e agora nossa coluna , começará a ficar mais colorida e alegre … acompanhando tudo que vem por ai para as próximas  temporadas eu irei  dar as dicas que mais me encantarem e dividir com vocês  looks ousados e modernos ..espero que gostem Divas!!!

Olhem o que separei para hoje:

OVERSIZED NA MEDIDA
A pegada as peças “grande demais” vai reinar absoluta no próximo verão. Blusões, jaquetas e até calças largas estiverem presentes no desfile de marcas famosas, como a grife Balenciaga. Mas engana-se quem acha que é só comprar uma peça 3 vezes maior que o seu tamanho. Para fazer bonito, deixe aposte no “oversized” em mangas largas, calças soltas e coletes compridos, mas que se encaixem as suas medidas e proporções.Isso está por toda parte no verão europeu e eu amo….

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​



+ zero