Gente de Mérito… 15 anos de glamour!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 25 de abril de 2019 às 17:24
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​A revista Mérito, conhecida carinhosamente como a  “CARAS” de Franca, completa 15  anos de grande sucesso e badalação e para comemorar  uma noite pra lá de especial com show de Rio negro e Solimões, o bufê  está a cargo da Spazio e a  decoração será assinada pelo Só Verde, além  das super atrações, os destaques dessa festa sempre foram looks desfilados por lá e hoje nossa coluna traz dicas e looks para vocês Divas arrasarem…. Essa festa que por anos foi de gala, hoje está mais democrática, o que é maravilhoso para usarmos a criatividade e abusar dos looks!

Looks com vestidos longos, macaquinhos, calças sociais, blusas, saias e vestidinhos são uma dica super importante, podem ter detalhes como brilhos e pedras…. Vale é criar!!!

Para compor um look para festa você pode apostar em cores mais escuras e se
preferir estampas, use as mais fechadas, flores discretas e com um toque sóbrio
com tons lisos como bege, marrom, preto e azul e não tem erro….Quanto ao
brilho ele pode também compor looks mais despojados com cabelos soltos e makes
mais leves

Use o velho e bom pretinho. Com ele nunca tem erro. Um sapato elegante e bijoux de bom gosto, completam o look festa. E você estará bem vestida seja para um jantar entre amigos, uma festa do trabalho ou aniversário de uma grande amiga em um restaurante gourmet….Quem vive sem um pretinho??

Dica de Diva!!

Prepare seu look de festa: primeiro escolha algo que combine com seu estilo e corpo, depois pense no conforto para poder curtir a festa. Hoje podemos montar looks incríveis com sapatos bem confortáveis, use acessórios sempre na medida certa lembrando sempre a frase: “menos é mais” de Coco Chanel… Arrase na make e abuse no cabelo!! Agora é só Divar, espero seus looks na semana que vem!!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras. 


+ zero