Clássicas e poderosas…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de junho de 2018 às 10:43
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Confira os modelos de botas que vão bombar no inverno 2018….

​Estamos empolgadas com o friozinho e com tudo que ele traz de bom – inclusive seus looks lindos, elegantes e cheios de charme. E é claro que a bota, um dos itens de vestuário mais clássicos do inverno, não pode ficar de fora das nossas produções. Em 2018 ela está mais democrática do que nunca, com modelos que vão do mais clean ao mais ousado, para agradar a todos os estilos de mulheres. Confiram comigo quais são os que vão bombar neste inverno!

1. Slouchy boots

 As botas do tipo slouchy são aquelas que apresentam o detalhe franzido na perna. Elas são super estilosas, além de versáteis: você pode franzi-las ainda mais, empurrando o cano para baixo, ou esticá-las para que ele fique mais longo. O couro em verniz é um dos hits da estação.

2. Over the knee

As botas over the knee – como o próprio nome diz, acima do joelho – conquistaram a mulherada já faz um certo tempo, e continuam reinando absolutas no inverno 2018. Para quem gosta de ir além do tradicional preto, outras cores neutras como marrom, cinza e bege também são ótimas e super fáceis de combinar

3. Metalizadas

O brilho dos metalizados é outra tendência forte deste ano. Vale apostar no próprio couro dourado ou prata (e suas variações), no lurex, no paetê, nos cristais… A regra é brilhar! Para o visual não ficar over, deixe que a bota seja a protagonista e aposte em peças mais discretas no resto da produção.

4. Skinny boots

 As botas skinny seguem a mesma ideia da calça: ficam bem ajustadas no tornozelo. A maioria nem sequer possui zíper, e por isso o cano é feito de algum material com elastano – basta esticar um pouquinho e simplesmente colocar!  Algumas, inclusive, estão vindo no estilo chamado sock boots, onde o cano da bota imita uma meia.

5. Vermelhas

 Apesar de ser um clássico, o vermelho é uma cor que chama bastante atenção, e por isso não são todas as mulheres que curtem. Mas se você é do tipo mais ousada e adoraria usar uma bota desta cor, pode comemorar: ela é tendência no inverno 2018! Mas lembre de compensar com itens mais sóbrios no resto da produção.

Dica de  Diva!! 

Olha a nossa diva Mônica Caixeta vestindo Lulu plissado, assimétrico na barra com a poderosa bota over  Luiza Barcelos…. Amei… Look versátil  e atual!!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero