5 TENDÊNCIAS EM MAQUIAGEM PARA O 2020VERÃO…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 31 de outubro de 2019 às 14:40
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O verão tá chegando e as tendências parecem deixar o mundo mais bonito
do que ele já é, make também e moda, faz toda a diferença para completar
um look então vamos arrasar meninas

Peles leves e iluminadas, cores vibrantes e a volta do blush são algumas das tendências dessa temporada. A maquiagem mais divertida e menos regrada com cores fortes nos olhos também volta com poder nesse verão. A chave continua a ser em apostar em maquiagens práticas e mais naturais, que valorizem a beleza e a pele de cada mulher com suas individualidades. Nos últimos anos, a palavra de ordemé naturalidade… Puro poder acreditem!!!

Pele leve, natural e iluminada

A pele muito natural vem com tudo nessa temporada,  mais viçosa e iluminada com acabamento de blush cremoso. Aposte em produtos leves, cremosos e hidratantes, sempre. Filtros solares com com e BB cream são ótimas opções para a pele. Já para as produções mais glam, os iluminadores cremosos são as melhores opções, já que possuem efeito mais natural que os em pó. Para as peles oleosas, o pó para terminar a produção é sempre bem-vindo. Mas, ainda assim, opte pelos mais suaves.

A volta do blush

Sombras glossy e coloridas

Também indo contra o acabamento matte, o gloss volta. Além da maneira convencional de usar o produto, nos lábios, ele torna-se cada vez mais popular no olhos e promete fazer sucesso em 2020. Você pode usar o gloss de lábios nas pálpebras, aplicando com a ponta dos dedos. O efeito é lindo sozinho, mas dá para usar também por cima de sombras coloridas. Não esqueça de usar sempre máscara à prova d’água para não borrar. Pensando em facilitar, algumas marcas já criaram produtos específicos para conseguir o efeito glossy nos olhos. Outra tendência para os olhos são as sombras coloridas, que deixam de ser vistas como informais e ganham várias adeptas esta temporada, mesmo para produções mais glamorosas e chiques. Laranja, rosa, azul, verde, amarela tomam conta dessa tendência.Todas as cores são opções válidas se aplicadas com bom gosto e podem ser feitas com sombras tradicionais ou mesmo batons. 

Sobrancelha Natural

Parece que as sobrancelhas mais finas super bem feitas e marcadas, que por anos dominaram a cena da beleza, não fazem mais sucesso. A tendência que vem sendo reafirmada e se mantém em 2020 é de sobrancelhas, por sua vez, grossas e mais bagunçadas. A ideia é deixá-las mais wild, quase como se não tivessem sido feitas. Mas a chave está em fazê-las sim, deixando-as o mais naturais e “verdadeiras” possível. Para obter o efeito, use maquiagem apenas nas falhas mais visíveis.   

Maquiagem com pedras de strass

Parece que as maquiagens com brilho e cheias de detalhes diferentes nunca estiveram tão em alta  fora da época de Carnaval. Além das make brilhosas, cheias de cor e neon da série Euphoria, que caíram no gosto das fashionistas, as passarelas mostraram a make com pedrinhas de strass com uma pele natural, os olhos ganharam uma pitada de iluminador prateado no cantinho interno e pedrinhas coladas na vertical logo abaixo da linha d’água.


+ zero