Youtuber e ex-Chiquititas protagonizarão “Z4”, série musical do SBT

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2018 às 08:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Z4” deverá ter cerca de 30 episódios em sua primeira temporada, cuja estreia está prevista para agosto

O SBT já definiu a maior parte do elenco de “Z4”, série musical voltada para o público adolescente que a emissora deve lançar no segundo semestre deste ano.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, os papéis dos quatro protagonistas – e integrantes da boy band que dá nome à atração – serão defendidos por Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Matheus Lustosa (Rafael) e Gabriel Santana (Paulo).

Dentre estes, Rezende é o mais famoso. Dono do canal “RezendeEvil”, que possui mais de 15 milhões de seguidores no YouTube, o paranaense de 21 anos é uma verdadeira webcelebridade e tem apelo especialmente entre os jovens, público-alvo do seriado.

Gabriel e Matheus, por sua vez, podem ser vistos diariamente na tela da emissora na reprise de “Chiquititas”, onde desempenham os papéis do órfão Mosca e do playboyzinho André. 

Já Apollo atuou em três temporadas de “Gaby Estrella”, novela infantil do canal pago Gloob.

Além deles, também estão confirmados no elenco de “Z4” atores como Werner Schünneman – recém-saído de “Tempo de Amar”, da Globo, Luiz Machado, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Angela Dip, Nicholas Torres (o Jaime de “Carrossel”) e Gabriel Miller.

“Z4” deverá contar com cerca de 30 episódios em sua primeira temporada, cuja estreia está prevista para agosto. 

Leonor Correia assinará a supervisão de texto do programa – ela respondeu pela adaptação do atual sucesso infantil do SBT, “Carinha de Anjo”.


+ Um Toque a +