​WhatsApp “surta” e deixa usuários do serviço em polvorosa em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 17:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Paralisação foi pontual e não passou de uma instabilidade, mas assustou francanos

As redes sociais têm ganhado cada vez mais força entre a população francana. Muitas pessoas sequer utilizam telefones convencionais, mas sim as chamadas de voz de serviços como WhatsApp e Facebook. A dependência é tanta que, quando ocorre alguma instabilidade, o desespero é geral.

No início da tarde desta quarta-feira, o WhatsApp virou motivo de reclamação por parte dos usuários. Isso porque o “zapzap” está apresentando instabilidade em alguns telefones e muitos não estão conseguindo conversar com seus contatos.

Bastou isso para que as reclamações brotassem nos grupos e até mesmo em outras redes sociais. Foi o caso do Twitter, onde a hashtagh “WhatsApp” foi uma das mais comentadas do Brasil no momento.

Internautas também aproveitaram para relatar problemas em seus perfis no Facebook – outro vício entre os francanos de todas as idades – e da obrigatoriedade de se baixar o Messenger para acessar as mensagens.

A reportagem do Jornal da Franca entrou em contato com diversos usuários do WhatsApp em Franca e somente três relataram algum tipo de problema de acesso nesta quarta-feira.


+ Comportamento