Vôlei adaptado: Franca sediará decisão regional de 15 a 17 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de outubro de 2019 às 21:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São aguardados em torno de 700 atletas nas faixas etárias de 50 a 90 anos que durante três dias

Os esportistas em geral e praticantes do vôlei adaptado, masculino e feminino terão a oportunidade no próximo mês, entre os dias 15 e 17, de acompanhar de perto no complexo Champagnat, as finais das séries Prata e Ouro do Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol (APV). 

Sediada em Porto Ferreira, a entidade manifestou o interesse em organizar na cidade o evento, por considerar toda a sua tradição também nessa modalidade, com equipes competitivas e a estrutura invejável que o município dispõe, aliado a hospitalidade invejável na recepção aos seus visitantes.

Uma reunião definiu que Franca foi escolhida e a Prefeitura, através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e da Feac, participará e oferecerá o suporte necessário para que a festa seja completa e de muita confraternização entre os presentes. 

São aguardados em torno de 700 atletas nas faixas etárias de 50 a 90 anos que durante esses três dias estarão se alojando, se divertindo e consumindo nas lojas, bares e restaurantes.

                O primeiro dia de disputas, uma sexta-feira, feriado nacional, 15 de novembro, será dedicado a categoria de 50; no sábado, dia 16, a categoria 70  mais e no domingo, dia  17 categoria 60.  Dentre outras cidades além de Franca com seus seis times de representação, estarão nessas decisões Campinas, Jaú, Piracicaba, Pirassununga A e B, Porto Ferreira, Rio Claro, Sertãozinho, Lime, Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Lençóis Paulista, Praia Grande, São Carlos, Ribeirão Preto, São Carlos, Americana e Santa Cruz das Palmeiras.


+ Esportes