Violento acidente mata três jovens em Franca; cidade chocada com a tragédia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 10:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das vítimas fatais é Eduardo, filho do coronel da Polícia Militar João Paulo Brandão Júnior

​Franca amanheceu de luto após um trágico acidente ocorrido na madrugada deste domingo, que matou três jovens da cidade, de famílias conhecidas e tradicionais. Um deles, Eduardo Brandão, é filho do coronel da Polícia Militar, João Paulo Brandão Júnior, que comandou o Batalhão de Franca por vários anos. O rapaz morreu na hora.

Outro rapaz que perdeu a vida no local do acidente é Henrique Pini Maniglia. João Moura Matos Nogueira foi socorrido mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao entrar no hospital. Ele é filho do conhecido comerciante Ricardo, do Senhor Café, da Praça Barão.

Estão internados outros dois jovens envolvidos no acidente, que também estavam no carro: Gustavo Nascimento Ribeiro e Eduardo Águila Raymundo, filho do médico Fernando César Raymundo, da Unimed de Franca.

As vítimas estavam em um veículo BMW, transitando pela Avenida Armando Sales Oliveira, a via que passa em frente à Universidade de Franca, na zona sul da cidade, quando, em um trecho de curva, Henrique, que estava dirigindo, não conseguiu fazer a curva e o carro derrubou uma cerca e caiu de um barranco ali existente, capotando várias vezes e ficando totalmente destruído.

O delegado de plantão, Milessandro Moretti, foi ao local do acidente, assim como os peritos da Polícia Cientifica, e instaurou inquérito para apurar as circunstância do desastre. 

Os velórios dos rapazes deverá ser iniciado às 11h30, no Salão São Vicente de Paula, no Jardim Consolação. Segundo informações das funerárias, os sepultamentos deverão ocorrer às 16 horas. Henrique Pini, no Cemitério da Saudade e Eduardo e João no Parque das Oliveira.

(Foto: Marcelo Bomba/Alerta Geral)


+ Segurança