Vilas Barreira e Primavera e Estreito terão benefícios do governo de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de setembro de 2019 às 10:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ruas da Vila Barreira serão asfaltadas. Vila Primavera e Estreito ganharão Academias ao Ar Livre

Em audiência mantida nesta segunda-feira (09/09) em seu Gabinete, o Prefeito de Pedregulho Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – recebeu o vereador Welder Douglas da Silva, que representa os bairros rurais de Vila Barreira, Vila Primavera e Estreito, anunciou um “pacote” de benefícios para aquela região que serão implantados em parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

Segundo o Prefeito, serão levados aos três bairros, benefícios como: para o Distrito de Estreito uma Academia ao Ar Livre (benefício já instalado durante o ano passado na Vila Barreira). 

Na própria Vila Barreira, desta vez, a Administração irá asfaltar as ruas, numa parceria com o governo do Estado que já anunciou a verba específica. 

Além disso, o Prefeito Dirceuzinho também anunciou para a Vila Primavera a construção de uma quadra de esportes com iluminação, além da instalação, também, de uma Academia ao Ar Livre. 

No encontro que manteve com o Prefeito Dirceuzinho, no Gabinete, o vereador Welder Douglas da Silva agradeceu ao Executivo por atender suas indicações feitas pela Câmara de Vereadores e que agora a meta é aumentar a segurança dos três bairros rurais.


+ Cotidiano