VI Semana de Sexualidade e Gênero na Unesp Franca começa no próximo dia 16

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de setembro de 2019 às 10:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento abordará desde questões sobre gênero, raça, sexualidade a criminalização da lgbtfobia

O Centro Acadêmico de Direito da UNESP-Franca, sob a Gestão das Flores, realizará, dos dias 16 a 18 de setembro, a tradicional Semana de Sexualidade e Gênero, que está em sua 6ª edição.

Em um contexto em que os discursos de ódio e a aversão a discussões que envolvam gênero, raça e sexualidade se intensificam com as ações políticas do governo Bolsonaro, o debate sobre tais questões sociais se mostra de suma importância e urgência.   

No dia 16 de setembro (segunda-feira), às 19h, no anfiteatro II, ocorrerá uma discussão sobre GÊNERO E RAÇA, com a participação das alunas Cheliman, Maria Lorrana e Nathália Galvão.

No dia 17 de setembro (terça-feira), às 19h, no anfiteatro II, será feita uma discussão sobre a EFETIVIDADE E OS IMPACTOS DA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFOBIA PELO STF, com a participação das alunas egressas, Marina Borges e Juliana Casagrande, e do mestrando em Sociologia pela USP, Alexandre.

No dia 18 de setembro (quarta-feira), acontecerá um CINE-DEBATE, sobre o filme Madame Satã, às 17h, no Anfiteatro II e SARAU ARTÍSTICO, às 23h, na república Pandora. Além disso, o evento contará com a presença do coletivo Casixtranha, de Araraquara, e de outras convidadas e convidados.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2259215830853364/


+ Cotidiano