Vestibulinho Etecs 2019: divulgado gabarito da prova para 1º semestre

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 18:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta terça sai o gabarito da prova para acesso ao segundo módulo do Ensino Técnico

Já está disponível nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br o gabarito da prova do processo seletivo do primeiro semestre de 2019 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para as primeiras séries dos Ensinos Médio Regular, Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior, Técnico Integrado ao Médio e primeiro módulo do Ensino Técnico.

Amanhã, a partir das 14 horas, será divulgado o gabarito da prova para acesso ao segundo módulo do Ensino Técnico e para acesso à segunda série do Ensino Médio, também na internet.

O gabarito oficial da prova-teste para os cursos de especialização de nível médio será divulgado no dia 18 de dezembro, a partir das 14 horas, também no site.

Classificação

No dia 9 de janeiro de 2019, será divulgada na internet a lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro. A relação também estará na Etec onde o candidato pretende estudar.

Já a lista de classificação geral será divulgada no dia 16 de janeiro, para quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular; Médio com Qualificação Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional; Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior; Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e na modalidade EJA; cursos Técnicos; no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos; para acesso à segunda série do Médio; e para os cursos de Especialização.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

* 17 e 18 de janeiro de 2019 1ª lista de convocação e matrícula;

* 21 de janeiro de 2019 Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;

* 22 e 23 de janeiro de 2019 Matrícula dos convocados da segunda lista

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.


+ Educação