Radialista Verzola recebe alta após 37 dias internado na Unimed Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 12 de agosto de 2020 às 16:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Radialista tem dificuldades na fala e gestos, mas já abriu os olhos e luta para plena recuperação

O radialista Paulo Roberto Verzola foi internado no hospital Unimed-São Joaquim no dia 4 de julho, após ter sofrido uma queda acidental

Os familiares do radialista Paulo Roberto Verzola, 72 anos, comemoraram seu retorno ao lar – depois de ficar 37 dias internado no hospital Unimed-São Joaquim de Franca.

Devido a queda que sofreu e após passar por cirurgias, o radialista ficou sedado até abrir os olhos e bocejar para os familiares que estavam no quarto no dia 7 de agosto.

Isso nos trouxe um grande alento, já que os médicos falam que a recuperação é lenta, comentou o filho Lucas Verzola ao Jornal da Franca.

A família esperava pela alta médica nessa semana e, ela ocorreu na manhã de terça-feira (11/08), porém com várias recomendações.

Ao convívio dos filhos, da esposa Aparecida Verzola, netos, e demais parentes, Verzola está sendo assistido pela equipe da Unilar, além da própria família.

“Estamos contentes e esperamos que a recuperação seja rápida para que meu pai possa estar conosco. Sabemos que é preciso paciência e rogamos ajuda de todos nesse momento”, desabafou Lucas.

ACIDENTE

O radialista Paulo Roberto Verzola foi internado no hospital Unimed-São Joaquim no dia 4 de julho, após ter sofrido uma queda acidental no banheiro de sua moradia, na região central, quando bateu a cabeça e precisou de ser socorrido imediatamente.

Após passar por cirurgias e ser sedado, Verzola não reagiu ao tratamento. Porém, a família e médicos diziam que o processo de melhoria seria lento.

E na torcida pelo restabelecimento, familiares agradeceram aos amigos, ouvintes e pessoas que gostam do radialista ainda continuam em orações por ele. 


+ Saúde