Vereadores alertam para insegurança no Copacabana e no prédio da Nadeide

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 16:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após reclamações de moradores do conjunto habitacional, Della Motta e Kaká foram a campo

​O vereador Della Motta (Podemos) alertou, na tribuna da Câmara Municipal de Franca, sobre a insegurança do Residencial Copacabana III por falta de iluminação pública.

Após reclamações de moradores do conjunto habitacional, Della Motta e Kaká (PSDB) foram ao bairro da zona oeste e verificaram que a iluminação naquele local é de responsabilidade da Prefeitura e afirmaram que vão cobrar a resolução do caso. “A falta de iluminação é falta de segurança”, afirmou Della Motta.

Outra ação que os vereadores fizeram foi a fiscalização sobre o prédio onde funcionou por muitos anos a escola Nadeide, na Vila São Sebastião, também na zona oeste de Franca.

“Apresentamos solicitação para que fosse implantado um trabalho para atender até 160 crianças, mas o prefeito não levou adiante. A única coisa que se pode aproveitar da escola é a quadra”, disse Kaká.

Os parlamentares constataram que tudo foi arrombado, muitos materiais levados e há presença de consumidores e traficantes de drogas, além de andarilhos. 

“Os vizinhos não têm paz e o local se tornou um foco de criadouros de mosquito da dengue. Tanto que constatamos a Vigilância Sanitária e no outro dia uma equipe já estava no local. Parabéns pela eficiência, mas ainda há muito o que se fazer pela administração”, disse Della Motta.


+ Política