Verba de R$ 1 milhão para drenagem e asfalto em Pedregulho na reta final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de junho de 2018 às 12:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Verba será do Ministério das Cidades após liberação de emenda do senador francano Airton Sandoval

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – informou que a Prefeitura concluiu, através do Departamento de Convênios, a entrega da documentação exigida pelo Ministério das Cidades para a liberação de R$ 1 milhão.

O dinheiro será liberado através de emenda aprovada e já liberada pelo Ministério, através do senador Airton Sandoval Santana (PMDB-SP), a pedido do prefeito Dirceuzinho e utilizado em serviços de drenagem urbana e asfaltamento das ruas da Vila Isabel, compromisso de governo do Prefeito da cidade.

O projeto final do Departamento de Engenharia da Prefeitura foi entregue na semana passada, em Brasília, no Ministério das Cidades pelo secretário Luisinho Brocaneli e pelo assessor de convênios, Benedito Neto.

Validada a documentação, o dinheiro já pode ser liberado, para que posteriormente a Prefeitura licite os projetos técnicos e a execução das obras na Vila Isabel.

“Este foi um compromisso que firmamos com os moradores do bairro. Fizemos um grande avanço, instalando a rede de esgotos em toda a vila e possibilitando a ligação domiciliar da rede de água em todas as casas. Agora é trabalhar para os serviços que possibilitarão o asfaltamento das ruas”, comentou o prefeito Dirceuzinho. 


+ Cotidiano