Valentim avalia atuação do time após nova derrota, agora contra o Vitória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 06:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe que há duas rodadas disputava o título com o Timão, agora briga por vaga na Libertadores

Jogando em Salvador-BA, o Palmeiras não conseguiu superar o Vitória, nesta quarta-feira (08), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com a derrota por 3 a 1, o Verdão se mantém na quarta posição da classificação do Nacional. Após o duelo com os baianos, o técnico Alberto Valentim avaliou o rendimento de seus comandados.

“Foi muito abaixo do que estávamos apresentando. O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir e tivemos alguns erros que a gente vem procurando corrigir e que não podem ser cometidos. Um jogo importante contra uma equipe com dificuldades na classificação, sabíamos que encontraríamos um time com muita força de vontade para vencer o jogo”, disse. “Precisamos rever algumas coisas para o jogo contra o Flamengo porque precisamos reagir o mais rapidamente possível”, emendou.

Onze pontos atrás do líder Corinthians, o treinador palestrino reforçou que o grande objetivo do clube é obter uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. “O Palmeiras luta para ir à Libertadores, temos de ser muito realistas. Precisamos reagir rapidamente, não procuraremos mais o título porque ficou muito distante. Temos de fazer o máximo possível para conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Precisamos estar todos juntos, o Palmeiras é muito forte. Todos juntos conseguiremos subir na tabela”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (12), às 17h, contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta (16), às 20h, será a vez de medir forças com o Sport, novamente em casa, pelo Nacional.


+ Futebol