​Usuários do transporte coletivo de Franca denunciam São José

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 12 de setembro de 2020 às 09:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ônibus da concessionário do transporte coletivo estão com placas de outros Municípios

Denúncias conta a Empresa São José, concessionária do transporte coletivo de Franca estão sendo constantes. Além da qualidade dos serviços ser questionadas, uma situação que tem deixado os usuários perplexos são as placas dos coletivos urbanos.

Alguns carros da São José, que percorrem as linhas urbanas de Franca, estão transitando com placas de outros municípios como Guarulhos, Rio de Janeiro e outros. 

A revolta estampada pelos usuários nas redes sociais é percebida, já que a São José que presta serviços no Município, no entendimento de muitos deveria recolher os impostos (IPVA e Licenciamento) com o código de Franca, favorecendo os investimentos públicos em diversas melhorias.

Como as placas pertence a outras localidades esses impostos vão para os Municípios de origem.

A assessoria de comunicação da Empresa São José foi questionada bem como a Emdef – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca -, mas até o fechamento desta matéria não tinham se manifestado sobre o assunto.

A ONG – De Olho em Franca – publicou uma das fotos onde o internauta Eliabe Júnior flagrou um dos ônibus com placas de Guarulhos. 


+ Trânsito