Universo/Caixa/Brasília fecha parcerias para engajar torcida em sua volta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de outubro de 2018 às 09:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time do NBB quer realizar ações e ativações, além de alavancar mídias sociais

​O Universo/Caixa/Brasília, uma das mais tradicionais franquias do Novo Basquete Brasil (NBB), fechou parceria com a FLAP Live Marketing e a fullDesign Comunicação Integrada. 

O objetivo é engajar os torcedores por meio de ações e ativações, além de alavancar a área digital do time, em especial as mídias sociais.

Por um lado, a FLAP será responsável por organizar os jogos, desenvolver ações de entretenimento, pensar e realizar ações e eventos de mobilização e engajamento da torcida, incluindo o programa de sócio-torcedor.

Além disso, também estará à frente da criação de projetos comerciais para atrair mais patrocinadores para o time. A fullDesign, por sua vez, cuidará de toda a presença digital do time, em especial as mídias sociais, e também da parte de comunicação.

“A retomada da equipe de basquete da nossa cidade é uma ótima oportunidade de comunicação para as duas empresas e ampliará a atuação da FLAP na área de eventos/marketing esportivo. 

O desafio será resgatar o público que tanto apoiou as equipes de basquete de Brasília no passado e ajudar a escrever esse novo capítulo do esporte na cidade”, afirmou Bruno Barra, sócio-diretor da FLAP Live Marketing.

O Universo/Caixa/Brasília estreia na temporada 2018/2019 do NBB neste sábado (13), às 15h25, contra o Vasco, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, com transmissão ao vivo pela Band. 

Na segunda-feira (15), o time terá pela frente o Flamengo, às 20h, novamente no Nilson Nelson, mas dessa vez com transmissão ao vivo pelo Facebook.


+ Basquete