Unesp Franca realiza 1ª Recepção de Ingressantes e Familiares de seu câmpus

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 11:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento reuniu 500 pessoas com apresentações musicais, vídeo institucional, lanche e outros

​”No último sábado, 23 de fevereiro, o dia começou cedo para cerca de 500 pessoas, entre professores e funcionários administrativos da UNESP, famílias e ingressantes do Vestibular 2019 da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP). Tratou-se da “1ª Recepção de Ingressantes e Familiares do Câmpus de Franca”.

Com agenda cheia, as apresentações iniciais foram dadas pela premiada bateria universitária “Sapateria UNESP Franca”. Contando com 14 anos de tradição, a bateria entoou seu toque clássico e algumas músicas, recepcionando toda a nova comunidade acadêmica.

Após apresentação de vídeo institucional da Reitoria parabenizando a aprovação no vestibular e apresentando a UNESP, o Diretor Prof. Murilo Gaspardo e a Vice-Diretora Prof.ª Nanci Soares acolheram os ingressantes, explicando as normas de convivência da UNESP, suas oportunidades e funcionamento geral da unidade e convidando as pessoas presentes para que conhecessem melhor os Cursos de Graduação, Projetos de Extensão, Grupos de Pesquisa, Representantes do Movimento Estudantil, Empresa de Ônibus da cidade e o programa de permanência estudantil. Houve ainda visita monitorada ao Câmpus, orientada por funcionários e estudantes veteranos.

A Faculdade serviu um lanche durante a tarde no Restaurante Universitário (RU), o qual foi gentilmente oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Franca (ACIF), ao mesmo tempo em que poderia ser realizado cadastro no Sistema do Restaurante (modernizado no final de 2018, o RU conta agora com vendas em regime de reserva online).

Ao final do evento, além das apresentações dos mais diversos grupos nas salas de aula, a Faculdade organizou visita monitorada à Moradia Estudantil da UNESP/Franca.”


+ Educação