Unesp lista concorrência por vaga do vestibular de inverno 2018

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de maio de 2018 às 10:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste processo seletivo da Universidade são oferecidas 360 vagas em 9 cursos de engenharia

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou a relação candidato/vaga do vestibular de meio de ano 2018. O processo seletivo registra 10.448 inscritos para 360 vagas. 

O curso mais concorrido é Engenharia de Produção, oferecido em Bauru, com total de 1.257 inscritos, 31,4 candidatos por vaga. Em seguida, aparecem Engenharia Civil (Ilha Solteira) e Engenharia Ambiental (Sorocaba) com 27,1 e 20 candidatos/vaga, respectivamente. Já a carreira menos concorrida é Engenharia Agronômica (Registro), com 14,1.

Veja a relação candidato/vaga completa

Neste vestibular são oferecidas vagas em 9 cursos: Engenharia AeronáuticaEngenharia AgronômicaEngenharia AmbientalEngenharia de ProduçãoEngenharia CivilEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia Elétrica e Engenharia Mecânica

A prova da primeira fase, com 90 questões de múltipla escolha, será em 13 de maio (domingo), nas cidades de Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A segunda fase será aplicada em 9 e 10 de junho (sábado e domingo).

Haverá a reserva de um mínimo de 50% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública.

É possível acessar mais informações no site da Vunesp.


+ Educação