UAB Franca abre inscrições para processos seletivos em Pedagogia e Música

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de agosto de 2020 às 15:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processos seletivos são para os cursos de graduação em Pedagogia e Tutor do curso de música da UNB

Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos, voltados a educadores e profissionais que desejam avançar em seus estudos, no polo local da UAB/Franca (Universidade Aberta do Brasil), cuja unidade física está instalada no Champagnat. 

Os processos seletivos são para os cursos de graduação em Pedagogia e Tutor do curso de música da UNB (Brasília).

As inscrições do primeiro curso seguem abertas e terminam no próximo dia 11/08 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, para Graduação em Pedagogia a distância pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

De acordo com os informações do polo de Franca, estão sendo oferecidos no total, de 40 vagas para o polo de Franca, sendo 20 vagas para ampla concorrência e 20 para o sistema de cotas. 

Na publicação do site estão os links para as informações detalhadas, conforme o edital, cronograma do certame e também o contato via Whatsapp da UFTM para auxiliar os candidatos.

Tutor até dia 15

Já para o processo Seletivo para Tutor do curso de música pela Universidade de Brasília (UNB), o prazo é maior e as inscrições vão até o dia 15/08.  

Uma das exigência é que os candidatos devem ter Licenciatura em Música ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música, estar com o currículo Lattes atualizado a no mínimo 90 dias da data do início das inscrições e também ter experiência profissional de, pelo menos, 1 (um) ano completo no magistério do ensino básico ou superior, contada até a data de inscrição.

Informações: http://www.uabpolofranca.com.br/2020/07/selecao-de-tutores-presenciais.html

Serviços:

Equipe Polo UAB Franca -UAB – UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
POLO DE APOIO PRESENCIAL FRANCA
DE SEGUNDA A SEXTA DAS 13 h ÀS 21h
CONTATO: (16) 3711-9224                    
www.uabpolofranca.com.br


+ Educação