Tribunal Regional Eleitoral-SP abre vagas para estágio a alunos de nível médio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 08:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As inscrições devem ser efetivadas pelo www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 25 de fevereiro de 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), através do CIEE e mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para estágio nível médio.

A seleção busca criar reserva técnica e oferece auxílio no valor de R$ 450,00 mais R$ 7,60 diários de auxílio-transporte.

Estão abertos cadastro para Franca, Adamantina, Aguaí, Agudos, Altinópolis, Americana, Américo Brasiliense, Amparo, Andradina, Angatuba, Aparecida, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Araras, Arujá, Assis, Atibaia, Auriflama, Avaré, Bananal, Bariri, Barra Bonita, Barretos, Barueri, Batatais, Bauru, Bebedouro, Bilac, Birigui, Boituva, Cruzeiro, Cravinhos, São Paulo e demais cidades indicadas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

As inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2018.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será realizada na data de 22 de março de 2018.

Os locais de aplicação serão liberados a partir do dia 07 de março, através do site do CIEE.

A liberação do resultado ocorrerá dia 20 de abril de 2018. O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de de publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). 


+ Educação