Time de basquete Sub-19 do SESI Franca Basquete perde fora para o Jundiaí

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de agosto de 2018 às 11:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os principais destaques francanos na partida foram os atletas Eduardo Elevi e Gustavo Teles

Pelo Campeonato Estadual Sub-19 Masculino, a equipe do Time Jundiaí e do CAC/Cravinhos conquistaram importantes vitórias neste sábado (11). Jogando em Jundiaí, o time jundiaiense venceu o Sesi/Franca por 63 a 61 (32 a 27 no primeiro tempo), enquanto que o time de Cravinhos foi até São Caetano e venceu o time local por 92 a 82 (30 a 43, em uma virada sensacional.

Na vitória sobre Franca, Jundiaí contou com ótimas atuações de Ewerton Silva, com 18 pontos e cinco rebotes e também de Ítalo Rauseo, com 17 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Os principais destaques francanos foram: Eduardo Elevi, com 13 pontos, 10 rebotes e duas assistências e Gustavo Teles (10 pontos e duas assistências), mesma produção de Lucas Silva (10 pontos e duas assistências).

Para chegar a vitória em São Caetano, o time de Cravinhos, que contou com apenas seis jogadores, teve uma jornada feliz de Mateus Peres, cestinha do jogo com 32 pontos, além de oito rebotes e duas assistências. Outro destaque da equipe foi Reinaldo Ribeiro, com 28 pntos, seis rebotes e quatro assistências.

Pelo lado de São Caetano, Luiz Silva (19 pontos, sete rebotes e uma assistência), Marcelo Macedo (19 pontos, quatro rebotes e duas assistências) e Vinicius Silva (16 pontos, seis rebotes e uma assistência), foram os principais destaques.


+ Basquete