Time da Copinha será a base da Francana para disputar a Série B no ano que vem

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 03:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe esmeraldina quer melhorar campanha deste ano, quando caiu na segunda fase

A Associação Atlética Francana está com o planejamento para a próxima temporada em curso. A equipe planeja melhorar a sua participação em relação a este ano no Campeonato Paulista da Série B, quando caiu na segunda fase da competição.

A diretoria do clube tem metas traçadas com bastante antecedência. Alguns jogadores que disputaram a Série B vão ser aproveitados, mas a base da equipe será advinda das categorias de formação da Veterana.

​Será uma excelente oportunidade para os atletas que disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Francana, no mês de janeiro, quando o Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, será uma das sedes da competição.

Do elenco participante, será retirada a base do time que disputará a Série B do Paulista, torneio que dá grande visibilidade aos clubes e também aos atletas, que poder vir a ter oportunidade em grandes clubes do país.

No caso da Segundona, assim como na Copa São Paulo, há limitação de idade aos atletas participantes. Na Série B, o limite máximo é 23 anos de idade.


+ Futebol