Terminam nesta quarta, 24, inscrições para seleção da Prefeitura de Delfinópolis

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de junho de 2020 às 21:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico e superior

​A Prefeitura de Delfinópolis (MG) encerra nesta quarta-feira, 24 de junho, as inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva para profissionais na área de enfermagem a fim de atuarem na linha de frente ao combate da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As vagas ofertadas nos editais de nºs 9 e 10/2020, são para os cargos de enfermeiro e técnico em enfermagem, respectivamente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico e superior, com registro no respectivo conselho de classe.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 1.249,26 e R$ 3.586,56, mais gratificações e adicionais previstos por lei.

Os profissionais aprovados e selecionados atuarão no Hospital Municipal “Elpídio Rodrigues Pinto” e nos postos de saúde do município.

Inscrição e validade

As inscrições serão realizadas até às 16h desta quarta-feira, 24, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Abrahão Pedro, nº 233, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Enfermeiro: Prestar assistência de enfermagem ao paciente no Programa da Saúde da Família da sede e/ ou distritos, em transporte terrestre, em postos de saúde e em domicílios, realizando procedimentos de maior complexidade e prescrevendo ações, entre outras;
  • Técnico de Enfermagem: Participar de campanhas de vacinação, atuar em cirurgias, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, obstetrícia, saúde ocupacional e outras áreas. Prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro, entre outras.

Validade

O prazo de validade e de contratação será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, nos termos do artigo 3.º da Lei Municipal 1.364/1997, ou até que se realize um certame.

*PCI Concursos


+ Trabalho