Suspeito de matar idoso em Araxá durante assalto é preso em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2018 às 08:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rapaz foi preso enquanto esperava filho nascer em um hospital de Franca, segundo polícia

Um jovem de 26 anos foi detido nesta segunda-feira (11) durante cumprimento de mandado de prisão no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de ter atirado em um idoso de Araxá, no Alto Paranaíba, durante uma tentativa de assalto no final de janeiro. A vítima de 70 anos morreu.

O crime ocorreu no dia 28 de janeiro no Bairro Barreirinho. Na época, a Polícia Militar (PM) encontrou o idoso caído no chão de casa com um tiro no rosto e já sem vida. A esposa, de 71 anos, foi localizada trancada em um closet.

Conforme a Polícia Civil, investigações levaram a equipe até o suspeito, que foi preso enquanto aguardava o nascimento do filho em um hospital de Franca (SP). A prisão ocorreu pela manhã.

A polícia informou que o rapaz negou a autoria do crime, mas, para os investigadores, há indícios de que ele fez os disparos na noite do dia 28 de janeiro.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Araxá e apresentado pela Polícia Civil em coletiva de imprensa no final da tarde desta segunda-feira.

Suspeito de matar idoso durante tentativa de assalto em Araxá é preso em no interior de SP


+ Segurança