Sinalização de ruas e avenidas são revitalizadas pela Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2019 às 22:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão sendo reforçadas demarcações nas esquinas, pinturas nas faixas divisórias, de pedestres e lombofaixas

 Enquanto o trabalho de remendo asfáltico segue em duas frentes nas regiões Sul e da Cidade Nova, a Prefeitura em conjunto com a Emdef e Secretaria de Segurança e Cidadania, investe também na revitalização da sinalização viária. 

Nessa semana foram feitos serviços no residencial São Jerônimo, no Jardim Consolação, na Santa Cruz em diversos trechos da Avenida que leva o mesmo nome, também na rua Major Mendonça, nas Avenidas Presidente Vargas, Prof. José Rodrigues da Costa Sobrinho e Villagio Mundo Novo.

Estão sendo reforçadas as demarcações nas esquinas, as pinturas nas faixas divisórias de pistas, bem como nos locais reservados aos pedestres, lombadas e lombofaixas. 

O secretário de Segurança e Cidadania, Márcio Antônio dos Santos, ressalta que o objetivo é melhorar a segurança e prevenir acidentes, mas pede também a colaboração dos motoristas. “É preciso que cada um cumpra o seu papel, dirija respeitando os limites de velocidade e obedecendo a sinalização”, comentou.

Em alguns locais, como na rua Alberto de Azevedo, no trecho que foi recapeado e mesma Avenida José da Costa Sobrinho, no Jardim Planalto, o complemento do trabalho foi programado para noite, já que haveria necessidade de desviar o tráfego. Outros locais também vem recebendo atenção, inclusive as rodovias vicinais que responsabilidade pela manutenção é da Prefeitura.


+ Obras