Sheila Mello é chamada de prostituta e ex-marido a defende nas redes sociais

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de junho de 2019 às 09:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casal se separou no ano passado, mas continua amigo; Fernando Scherer tem uma filha com a dançarina

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, separaram-se no ano passado, mas continuam amigos. Na última segunda-feira (24), inclusive, o nadador usou suas redes sociais para defender a ex-mulher, que tem sofrido diversos ataques desde o dia em que voltou a se dedicar a dança.

O que fez Xuxa perder a paciência foi o comentário de um seguidor em uma publicação dele. “Tua ex dançando igual a uma prostituta, largou a tempo!”, escreveu o internauta, que recebeu um textão como resposta.

“Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade revestida de força”, rebateu Fernando.

Na sequência, o nadador aconselhou o seguidor a enfrentar a vida de forma leve e cheia de amor. O episódio, no entanto, mexeu tanto com ex-marido de Sheila, que o atleta resolveu compartilhar o fato em seu feed do Instagram.

Na postagem, Xuxa fez um novo texto falando sobre empatia. “Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar”, iniciou o ex da bailarina.

Para ele, por trás da agressividade do seguidor, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão e falta de amor próprio. “Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”, finalizou o atleta.

Nos comentários, fãs de Sheila curtiram a atitude do ex-marido dela e voltaram a shippar os dois, que passaram nove anos juntos e têm uma filha de seis anos, chamada Brenda.

A bailarina, embora não tenha comentado o assunto diretamente, publicou uma foto em que aparece tirando fotos após uma apresentação e escreveu que se sente feliz e confortável diante do público.

“Sabe o que mais gosto nesta foto além do pernão, não vou mentir!? Estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vocês em forma de foto ou vídeo!”, agradeceu a loira.


+ Um Toque a +