Setor de Saúde de Cristais Paulista recebe novos veículos e melhora frota

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 19:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram entregues uma ambulância grande, uma pequena e 2 carros, sendo um exclusivo para o PSF

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última semana, a cerimônia de entrega dos novos veículos ao setor da Saúde.

Foram entregues 01 ambulância grande, 01 ambulância pequena e 02 carros, sendo 01 exclusivo para o Programa de Saúde da Família em nosso ESF.

A Prefeita Katiuscia Leonardo explicou, que essas conquistas são fruto do enorme trabalho em parceria do Poder Executivo e Legislativo de nosso município, mostrando que juntos somos mais fortes, que independente de partido político o objetivo de todos é um só, a melhoria da qualidade de vida de nossa população. 
Um agradecimento especial ao vice prefeito, Edvaldo Costa ( In memoriam), aos vereadores: José Mario e Marilene Moraes que nos ajudaram junto ao Senador, Airton Sandoval na conquista de uma ambulância e também os vereadores: João dos Reis ( pelezinho) , Jamilton Pelizaro e Elson Gomes que junto ao Deputado Estadual, Roberto Engler, também nos ajudaram na conquista de outra ambulância. Disse Prefeita Katiuscia.


+ Cidades