SESI Franca Basquete perde jogo treino para o Mogi jogando fora de casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de abril de 2018 às 02:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Placar apontou 99 a 95 para os donos da casa, que jogaram em seu ginásio,o Hugão, em Mogi

Mogi das Cruzes e SESI Franca Basquete fizeram um jogo-treino nesta sexta-feira (6) no Ginásio Hugo Ramos. Os placares foram zerados após o final de cada quarto, mas na soma total os mogianos levaram a melhor: 99 a 95. 

As duas equipes também fizeram cinco quartos, e não quatro, como acontece nos jogos oficiais. Nos placares parciais foram 19 a 14 (1º quarto), 17 a 22 (2º), 19 a 24 (3º), 24 a 10 (4º) e 20 a 25 (5º período).

Os dois times se classificaram entre os quatro melhores do NBB 10 e, por isso, avançaram direto para as quartas de final. Mogi das Cruzes já conhece seu adversário e enfrentará o Caxias do Sul nos dias 14 (no Sul), 18 (em Mogi) e 20 (em Mogi). Os horários dos jogos ainda não foram definidos.

Nesta noite, Tyrone Curnell foi o cestinha do jogo, com 19 pontos anotados, seguido por Wesley Sena, com 11, e Guilherme Lessa e Larry Taylor, ambos com 10 pontos. Shamell Stallworth trata uma fascite plantar e Caio Torres se recupera de uma contratura muscular na panturrilha direita e, por isso, ficaram de fora da partida.

“Achei que foi um jogo-treino com espírito de jogo mesmo, com um bom nível por as equipes estarem paradas. Deu para fazer várias formações, inclusive o time mais novo no último quarto. Tiveram muitos erros, mas esse jogo era justamente para isso, mas também houve muitas coisas boas e o principal foi dar ritmo de competição, já que a gente está parado”, disse o técnico do Mogi, Guerrinha.

Para o treinador, tanto Franca como Mogi têm de estar com ritmo de jogo para a sequência do NBB. “Vamos pegar times que saíram do playoff jogando com espírito de playoff. Hoje foi tudo dentro do que a gente queria. Foi ótimo. Agora vamos ter mais uma semana de treino e assistir os erros e acertos que tivemos e continuar treinando. Estamos em um caminho bom”, analisou o técnico Guerrinha.


+ Basquete