Sesi Franca Basquete enfrenta o Flamengo neste sábado, 08, em jogo decisivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de junho de 2019 às 11:07
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ginásio Pedrocão será palco do Jogo 5 das finais do NBB, reunindo os maiores campeões em atividade

Franca e Flamengo se enfrentam neste sábado, 08, com a casa lotada no Pedrocão (Foto: Estadão)

​Chegou o dia tão esperado para os francanos. Neste sábado, 08 de junho, às 14h30, o Ginásio Pedrocão, em Franca, será palco do jogo decisivo entre o Sesi Franca Basquete e o Flamengo, que disputam o Jogo 5 das finais do NBB.

O duelo, que está empatado em 2 a 2, reúne os dois maiores campeões em atividade no basquete nacional. Para forçar o quinto jogo, o time do técnico Gustavo De Conti contou com uma excelente atuação de Anderson Varejão. O pivô anotou 19 pontos e pegou nove rebotes, sendo quatro ofensivos. Marquinhos também se destacou ao contribuir com 25 pontos. Pelo lado de Franca, o maior pontuador foi David Jackson, com 14.

Maior campeão do NBB desde a sua criação em 2008, com cinco conquistas, o Flamengo é superado por Franca quando o assunto são títulos nacionais. Apesar de nunca terem faturado o NBB, os paulistas já foram 11 vezes campeões brasileiros.

E neste sábado, 08, com a casa lotada, Franca promete não decepcionar seus torcedores e mostrar os motivos que trouxeram o time até aqui.

E para não deixar ninguém de fora desse emocionante combate, a Prefeitura de Franca instalou um telão no Poliesportivo onde os torcedores que não conseguiram adquirir seus ingressos, poderão assistir ao jogo do lado de fora das quadras. O confronto também terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 14h. 


+ Esportes