Sescon Franca empossa novo diretor e espera seguir planos de expansão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 14:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Thiago Ribeiro Vanini esteve na direção da Regional de Franca do SESCON/SP nos últimos 6 anos.

Thiago Ribeiro Vanini esteve na direção da Regional de Franca do SESCON/SP nos últimos 6 anos. 

Neste período, a representação da classe contábil de Franca e região cresceu vertiginosamente no cenário estadual e federal, ocupando um local de destaque.

O maior evento regional do SESCON/SP, em número de participantes, foi realizado em Franca no ano de 2017, um marco pra a classe contábil local. 

Recorde de público geral e maior número de participantes da mesma cidade reforçaram a pujança da Regional Franca, conduzida por Thiago.

Nos últimos 4 eventos regionais do SESCON/SP, nas cidades de Araraquara, Campos do Jordão, Piracicaba e São Paulo, Franca foi agraciada com o título de maior caravana de empresários contábeis.

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região – Assescofran, subsidiou financeiramente a participação de todos os seus associados nos eventos do SESCON/SP.

Fez isso para prezar pela parceria, disponibilizando aproximadamente 40 diárias de seu Centro Convenções e também as despesas de coffee break para todos os participantes dos Cursos, Palestras e Treinamentos  do SESCON/SP em Franca nos últimos 6 anos.

Um grande desafio surgiu para a Regional Franca nos anos de 2017 e 2018: a construção de uma nova sede em tempo recorde, e a reforma e modernização da sede da Assescofran. 

Thiago esteve à frente desde as primeiras tratativas. Foram incontáveis horas dedicadas a acompanhar a evolução das obras, reuniões e trâmites para que tudo acontecesse dentro do prazo. Tratou as questões com afinco, participação e lisura. 

O fruto desta dedicação é um ambiente amplo, estruturado, moderno e com DNA de mais de 35 anos de gestão por empresários contábeis da cidade: a Assescofran de cara nova.

No último biênio, o tema que rege todas as ações da Assescofran é o “Engajamento da Classe contábil frente aos novos desafios” e em especial dedicamos 2020ano de “Valorização dos Associados”.

Thiago entrega a regional do SESCON ao colega de profissão, Márcio Antônio Martins de Lima. Com certeza, o legado deixado deverá ser seguido com um avanço nas propostas para o setor. .


+ Trabalho