Serviço de remendo asfáltico segue em três regiões de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de novembro de 2019 às 00:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura também vem atendendo casos emergenciais em avenidas que são corredores de ônibus

Com o acompanhamento diário da Secretaria de Planejamento Urbano, as equipes de remendo asfáltico seguem trabalhando em três regiões diferentes de Franca, recuperando as ruas e avenidas em piores condições. 

Desde a segunda-feira, 18 de novembro, os trabalhos foram retomados no setor Sul da cidade, abrangendo ruas dos Jardins Flórida e Noêmia, onde desde a semana as equipes responsáveis vinham se movimentando e o objetivo é sanear a situação daquelas vias em piores condições.

Num outro extremo da cidade, entre a Vila São Sebastião e Vila Rezende, outra equipe faz a recuperação de trechos da rua Francisco Marques, importante via que  permite o acesso a bairros como Jardins Palmeiras, Bonsucesso, Palermo City, Martins e outros, além da rua Major Moura Mattos. 

A Prefeitura está investindo nessa etapa de recuperação das vias públicas, recursos na ordem de R$ 800 mil, onde a participação das pessoas para ajudar na elaboração dos roteiros prioritários é importante, bastando que acionem o TapZap 99917-2802, indicando o endereço.

Junto com essa programação em três setores diferentes da cidade, a Prefeitura vem atendendo também casos emergenciais pontuais em avenidas que são corredores de ônibus, buscando garantir mais segurança tanto ao motorista como aos pedestres. 

Para um segundo momento, a partir de projeto da Prefeitura aprovado pela Câmara, a projeção é investir mais R$ 2 milhões em serviços de manutenção das vias públicas.


+ Obras