Senac Franca realiza evento gratuito com fundador do blog Razões para Acreditar

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 21:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Palestrante vai contar sobre surgimento do projeto, compartilhar histórias inspiradoras, entre outros

O publicitário maranhense Vicente de Carvalho, fundador do blog Razões para Acreditar, estará em Franca, dia 21 (Foto: Reprodução)

O Senac Franca realiza em 21 de novembro, com entrada gratuita, o bate-papo Razões para Acreditar Senac, conduzido pelo publicitário maranhense Vicente de Carvalho, fundador do blog Razões para Acreditar.

Conhecido por compartilhar boas notícias, o site tem como objetivo destacar iniciativas inspiradoras que acontecem em diversas regiões do Brasil, fortalecendo o otimismo e mostrando como tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Na ocasião, Vicente vai contar detalhes sobre o surgimento do blog, além de destacar histórias inspiradoras com as quais teve contato ao longo do projeto. O encontro também abordará como a educação é uma ferramenta de transformação.

“O blog Razões para Acreditar promove histórias inspiradoras, entre elas as de pessoas que transformaram suas vidas por meio da educação, algo diretamente ligado à nossa proposta pedagógica. O Senac é motivo de ‘razões para acreditar’ de muitas pessoas, sendo um espaço de acolhimento e de transformação social”, afirma Ettore Poletti Junior, gerente do Senac Franca.

O Senac Franca divulgará ainda, em primeira mão aos participantes, a programação de cursos para 2020, além de compartilhar as oportunidades de descontos para o público presente.

O evento é gratuito e ocorre das 20 horas às 21h30. Para participar, basta se inscrever antecipadamente no Portal Senac: www.sp.senac.br/franca.

Serviço:

Bate-papo: Razões para Acreditar Senac

Data: 21 de novembro de 2019

Horário: quinta-feira, das 20 horas às 21h30

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1345 – Franca

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/franca

Entrada gratuita


+ Cotidiano