Senac Franca oferta amplo portfólio de cursos técnicos, como o de Massoterapia

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 13:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diversas oportunidades estão com inscrições abertas para turmas que começam já neste mês

Não é novidade que os cursos técnicos aceleram a entrada do aluno no mundo do trabalho, já que, além de prepará-lo para lidar com demandas específicas de cada profissão, oferecem ampla bagagem prática. No Senac Franca, opções não faltam. Neste primeiro semestre, são 12 cursos com inscrições abertas. 

Entre as oportunidades está o Técnico em Massoterapia, que habilita o profissional a realizar técnicas massoterapêuticas baseadas em práticas ocidentais e orientais. Para quem se interessa pela área de comunicação, a melhor opção é o Técnico em Publicidade, que aborda todas as etapas de uma campanha publicitária, desde o planejamento, atendimento, criação e estruturação do plano de mídia até a contratação de empresas e futuros fornecedores.

O portfólio ainda abrange os cursos: Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Podologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Teatro e Radialista – Setor Locução.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/franca) ou pessoalmente na unidade, e podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Cursos técnicos

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira

Inscrições: www.sp.senac.br/franca ou pessoalmente na unidade


+ Educação