​Sem efetivo da Guarda, Prefeitura quer contratar empresa de segurança

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de março de 2020 às 14:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Prefeitura anuncia pregão eletrônico 29 para contratar serviços de segurança desarmada patrimonial

A falta de efetivo na Guarda Municipal, que tem a responsabilidade de vigiar os próprios públicos, tem feito com que a Prefeitura de Franca gaste mais dinheiro com a contratação de empresas de vigilância. 

Atualmente, algumas empresas prestam serviços para a Administração Municipal, enquanto seria a responsabilidade da Guarda executar essas atividades.

Ainda nesta quarta-feira (11/03), no Diário Oficial do Município, a Prefeitura anuncia o pregão eletrônico 29 para contratar serviços de segurança desarmada patrimonial. 

A segurança é para proteger o patrimônio público (UBS, Escolas, CRAS, Ginásios de Esportes e Secretarias Municipais) no Município de Franca, com remuneração por hora efetivamente trabalhada. 

O credenciamento e a entrega dos envelopes contendo a proposta e habilitação será na Divisão de Compras e Licitações, situada na Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo do Prédio da Secretaria de Finanças – sala 3 – Cidade Nova.

O prazo vai até às 14h30 do dia 25 de março de 2020, quando ocorrerá o processamento do Pregão. Edital pode ser consultado no portal: www.franca.sp.gov.br.


+ Política