Seletivo para professores em Pedregulho encerra inscrições neste domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de maio de 2018 às 17:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições para cargos oferecidos na rede municipal de Pedregulho são feitas via internet

Terminam neste domingo (27/05) exclusivamente vias internet, as inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores de Educação Infantil na rede municipal de ensino da Secretaria de Educação da Prefeitura de Pedregulho.

O Diário Oficial do Município de Pedregulho publicou na edição nº 043, no dia 16/05, o Edital nº 001/2018, assinado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – abrindo Processo Seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até este domingo, 27 de maio de 2018 (veja abaixo as vagas oferecidas, salários e forma de inscrição).

EDITAL COMPLETO NO DIÁRIO OFICIAL – CLIQUE AQUI

VAGAS OFERECIDAS

As funções, as vagas (total de vagas ofertadas, Cadastro de Reserva (CR), vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD)), a carga horária semanal, o vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os estabelecidos na tabela abaixo:

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 27 de maio de 2018, (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma:

a) acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.

b) em seguida, clique em inscreva-se já, digite o número de seu CPF e clique em “continuar”.

c) escolha a função, preencha todos os campos corretamente e clique em finalizar inscrição.

d) na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em “concordo e efetivar inscrição”.

e) na seqüência, imprima o Boleto Bancário, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

TAXA ÚNICA É DE R$ 30

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade da função escolhido, conforme tabela abaixo:

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Pedregulho na data provável de 17 de junho de 2018, no período da manhã, em local a ser divulgado oportunamente pelo Diário Oficial do Município (no Edital constam os horários de abertura/fechamento dos portões e início das provas.

RETIFICAÇÃO – PROVAS – HORÁRIOS

A Prefeitura de Pedregulho, através de Edital a ser publicado na edição do dia 18/05 retificou o Edital principal do Processo Seletivo 001/2018, destinado à escolha de professores para a rede municipal de ensino.

A retificação, segundo o edital, se refere à retificação de horário das provas, tendo sido incluído o período da tarde, com abertura dos portões às 11h45, fechamento às 12h15 e início das provas às 12h30. Essa modificação se refere às provas para Professores de Educação Infantil.

As provas para professores de Ensino Fundamental de Artes, Educação Física, Inglês e de 1ª a 4ª séries e/ou 1º ao 5º ano e EJA – Educação de Jovens e Adultos será no período da manhã, com abertura dos portões às 7h15, fechamento às 7h45 e início das provas às 7h45.


+ Trabalho