Seleta “limpa” área e arranca árvores plantadas pela Prefeitura e população

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de outubro de 2018 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa que presta serviços para a Prefeitura “limpou” área verde localizada no Jardim Cambuí

O vereador Carlinho Petrópolis, do MDB, cobra explicações do prefeito Gilson de Souza (DEM) sobre quais os motivos que levaram a empresa Seleta a cortar árvores que haviam sido plantadas pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente na região norte de Franca.

As árvores estavam plantadas em uma área pública localizada na rua Antônio Jacinto Crispim, esquina com a rua Rosa Maria de Jesus, no Jardim Cambuí.

O vereador diz que a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, juntamente com a população local, realizou uma ação de arborização da citada área, demandando recursos e trabalho.

Porém, algum tempo depois, a Seleta realizou uma limpeza do local cortando todas as árvores que foram plantadas.  “Sugiro que seja tomada as devidas providências em relação à empresa, sendo a mesma notificada a fazer a realização de um novo plantio de árvores no local, pois nossa cidade precisa ampliar o número de áreas com árvores e não retirar as existentes”, disse Carlinho, vice-presidente da Câmara dos Vereadores.


+ Política