Seleção de vôlei do Peru é esperada nesta quinta-feira para amistoso em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de julho de 2018 às 06:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meninas que praticam o esporte na cidade prometem lotar ginásio do Champagnat para conhecer atletas

​Os amantes do voleibol terão um evento imperdível esta quinta, em Franca. A seleção feminina do Peru estará na cidade para participar de um evento festivo em uma partida amistosa contra atletas francanas.

O jogo está marcado para esta noite, no ginásio Demétrio Soares, no complexo do Champagnat, na região central de Franca, com acesso gratuito para toda a população.

Além das jogadoras adultas, estarão presentes ao confronto amistosa todos os praticantes de vôlei das categorias de base do esporte em Franca e das escolinhas de iniciação esportiva.

Será o terceiro evento de voleibol dos últimos dias em Franca. Na semana passada, houve um campeonato da categoria mirim, quando o time da cidade ficou na terceira colocação, após perder para Ribeirão Preto e vencer Sertãozinho, no ginásio poliesportivo do Leporace.

No último sábado, um festival de vôlei reuniu centenas de atletas nas quadras do clube do SESI de Franca, com torneios para atletas de todas as categorias a partir dos oito anos de idade.


+ Esportes