Secretaria de Serviços e Meio Ambiente inicia manutenção no Centro

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de junho de 2017 às 13:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviços serão realizados nas principais praças, como Nossa Senhora da Conceição e Anjicos

Começaram na manhã desta quinta-feira, 22, os trabalhos de manutenção na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Franca, mais especificamente no piso do local, que apresenta algumas depressões.

Essa ação faz parte de vários serviços diários realizados pela secretaria, envolvendo limpeza de áreas públicas, programa Mutirão da Limpeza, que recolhe inservíveis, reforma e manutenção dos canais dos córregos, manutenção em praças, podas de árvores e corte de grama, entre tantas outras ações de grande alcance e significado para uma vida digna da população.

Outra frente de trabalho será enviada para a Praça dos Anjicos nos próximos dias, atendendo pedido de moradores do entorno. O local teve limpeza realizada no dia 12 de junho mas já apresenta muita sujeira e lixo esparramado, por isso, a Secretária de Serviços e Meio Ambiente solicita para a população que contribua com a cidade e evite jogar lixo em áreas públicas.

O Jardim Zoobotânico também está sendo atendido pela secretaria que faz a manutenção do local, deixando-o em condições de receber o grande número de pessoas que visitam o local.

Rosaura diz que muito tem ainda por fazer, pois a cidade não para e a manutenção e cuidados também não podem parar. Porém, não à toa, Franca foi considerada recentemente a 5ª melhor cidade para se viver no Brasil. 


+ Obras