Secretaria de Saúde de Franca recebe doações para combate ao coronavírus

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de abril de 2020 às 08:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de álcool 70%, cidade recebeu doações de garrafas para distribuição do produto e calçados profissionais

A Secretaria de Saúde de Franca recebeu doações de álcool 70% e de calçados profissionais para serem distribuídos entre os colaboradores da saúde que estão na linha de frente nessa luta contra o novo Coronavírus (Covid-19).

Ao todo, foram doados 1.200 litros de álcool pelas empresas Cevasa e Alta Mogiana e 1 mil garrafas doadas pela empresa Fors de Franca, nas quais os produtos recebidos estão sendo armazenados. 

Esses serão distribuídos entre os funcionários da saúde para que eles possam se proteger durante essa pandemia.

Os servidores tomaram a liberdade de produzir uma embalagem, com agradecimento as empresas pela ajuda e participação de todos na vida e saúde no município, tornando esse trabalho ainda mais bonito. 

“Gestos como estes fazem elevar o astral daqueles que estão na linha de frente, que outros também se sensibilizem e também colaborem nesse esforço coletivo, de união de todos”, disse um funcionário.

Além desses produtos, a Soft Works liberou a doação de mais de 1.300 pares de calçados profissionais antiderrapantes, que serão repassados aos profissionais de saúde.

 “Quero, neste momento, em nome da Prefeitura, agradecer a participação dos empresários na ajuda aos profissionais da saúde e a união de todos neste momento”, disse o coordenador de Saúde do município, Luiz Carlos Vergara.

Com a ajuda da população, as vidas dos profissionais de saúde serão zeladas, para que possam continuar na linha de frente no combate ao Covid-19 e oferecendo o melhor que estiver ao seu alcance.  


+ Saúde