Secretária recém nomeada para o Planejamento da Prefeitura começa trabalho

Prefeitura divulga nome correto da Secretária de Planejamento nomeada pelo prefeito Gilson de Souza

Postado em: em Política

Muita disposição para o diálogo, somar e jamais dividir e trabalhar em equipe. Com essas palavras a nova secretária municipal de Planejamento Urbano, nomeada essa semana, Adailma Helena Ferreira, mineira de Ilicínea, esteve no final dessa quinta-feira, se apresentando no seu novo local de trabalho. 

Antes, ela teve um breve encontro com o prefeito Gílson de Souza, relatando que está organizando algumas pendências de ordem pessoal e a partir de segunda-feira próxima assume as funções, com expediente diário  na pasta em que sucederá a Orivaldo Donzelli, que via respondendo interinamente.

Engenheira civil,  formada  pela Universidade de Passos-MG, turma de 95, Adailma Ferreira chega ciente dos desafios que terá pela frente e tem na bagagem uma considerável vivência, adquirida em trabalhos administrativos, nas áreas de licitação, orçamento e planejamento empresas privadas e públicas, entre elas Furnas, através da qual percorreu diversas partes do País. 

Atuou também, no projeto de construção da Usina de Simplício, no Rio de Janeiro, porém consciente das peculiaridades locais, pretende  compartilhar os conhecimentos e somar esforços com a equipe atual da Prefeitura que disse tem informações e conhecer boa parte, é das mais competentes.

No final do expediente de quarta-feira, Adailma depois de passar pelo Gabinete e assessoria de Comunicação, desceu até o pavimento em que funciona a secretaria de Planejamento Urbano. 

Foi recepcionada pela secretária administrativa Vanessa Pereira e demais colegas, a quem antecipou algumas informações, conversou com outros colaboradores e reafirmou que a partir de segunda-feira passa a se dedicar integralmente as novas funções


Artigos Relacionados