Sebrae Franca inscreve para curso gratuito de eletricista instalador residencial

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de agosto de 2018 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições podem ser feitas até 5 de setembro; aulas ocorrerão de 13 a 28 de setembro, das 18h30 às 22h30

O programa Super MEI, do Sebrae-SP, está com inscrições abertas para o curso de formação inicial em penteados para eventos e festas em Guará e de formação inicial de eletricista instalador residencial em Franca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial em penteados para eventos e festas será realizado entre 24 de setembro e 4 de outubro, na Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Badran, em Guará, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro.

Já as aulas do curso de eletricista instalador residencial estão programadas para 13 a 28 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Etec Professor Carmelino Correa Júnior, em Franca. As inscrições podem ser feitas até 5 de setembro.

O programa Super MEI do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. As inscrições podem ser feitas no telefone 0800-570-0800.

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.


+ Trabalho