Savegnago vai abrir mais cedo para atender clientes com mais de 60 anos

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 20:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Horário exclusivo para evitar aglomerações terá início nesta quinta-feira, 19, em Franca e região

A rede Savegnago de Supermercados emitiu um comunicado na noite de ontem (quarta-feira, 18) informando as medidas que decidiu tomar diante da pandemia do coronavírus no Brasil.

Uma delas é operar em horário especial para atender os clientes com mais de 60 anos de idade. 

Desta forma, as unidades de Franca e região passarão a funcionar a das 7h às 8h, com atendimento exclusivo para clientes acima de 60 anos e acompanhantes (em casos necessários). O horário extra terá início a partir desta quinta-feira, 19 de março.

As 45 lojas do Savegnago em atividade, em 16 cidades, seguem abertas e com o horário normal de funcionamento, inclusive as unidades em shoppings. 

Confira na íntegra, o comunicado:

A rede Savegnago de Supermercados informa que acompanha com absoluta atenção os casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil, além das orientações dos órgãos competentes, e reforça que intensificou os processos de higienização em todas as suas lojas, principalmente nas áreas e locais em que os clientes costumam ter mais contato manual.

Também desenvolveu diversas comunicações, tanto para clientes como para seus colaboradores, com informações de prevenção.

Quanto ao fluxo de abastecimento, o Savegnago opera dentro da normalidade e continua repondo os produtos. Mas, reforça o pedido para que os clientes façam suas compras dentro do habitual e colaborem com toda comunidade. É um momento de reflexão e de apoio ao próximo. Assim, haverá disponibilidade de produtos para todos.

Para as compras on-line, feitas através do site, a rede salienta que seus entregadores estão respeitando todas as normas e procedimentos de prevenção indicados pelos órgãos de saúde. Além disso, todos os funcionários acima de 60 anos foram remanejados para não terem contato com o público.


+ Economia